Double Crossover.

16 jun

Este é o treinador Jason Otter. O cara é meio polêmico (tanto que nem deixa a caixa de comentários dos videos aberta). Parece mais um tênista que um baller. Mas deixando as aparências e o sons esquisitos de lado, o professor tem algumas coisas interessantes pra dizer:

“Tem essencialmente dois Double Crosses que podemos praticar:

O aberto. Quando faço o Double Cross aberto, tenho que ter certeza que meu centro está equilibrado. Não quero dar o cross, levar meu corpo TODO para a direita e depois trazê-lo para a esquerda.

Bons jogadores de streetball tem a habilidade de se mantêr equilibrado. E é isso que devemos trazer para as quadras.

Então o que eu quero fazer aqui é manter meu centro equilibrado e trazer a bola de volta.”

“Tudo o que praticar com a direita. Lembre-se de praticar com a esquerda.”

Deixe um comentário

