LeBron James: The New Decision.

15 jun

” – Ok, LeBron, estamos aqui para uma nova decisão.

Estou feliz que esteja vestindo a mesma camisa que na decisão do ano passado.

Primeiro, você acabou de perder para Dallas. Como se sente?

– É difícil. Sinto que decepcionei muita gente.

– Sim, decepcionou. Ok, vejo aqui que a sua próxima decisão é jogar na WNBA!?

– Quero ganhar campeonatos. E acho que tenho chances lá.

– haha. Isso é uma piada?

– O que me fez tomar essa decisão é que tenho que fazer o que é melhor pra mim. O que me faz feliz.

– Eu, eu, eu. Tudo sobre o indivíduo.

– Não é sobre um indivíduo aqui. Porque neste caso, teria “pesdido” para Wade vir ..

– Espera. A palavra é “pedido”, não “pesdido”. Idiota. Vai pra WNBA, então?

– Como disse antes, é uma oportunidade…

– Ok, ok, ok. A entrevista acabou.”

Uma resposta to “LeBron James: The New Decision.”

  1. Rodrigo N. junho 15, 2011 às 5:55 pm #

    chorei.

Deixe um comentário

